Preço do frango sobe, puxado pela demanda aquecida

Facebook
Twitter
LinkedIn
Print
Email
WhatsApp

FICHA DE CONSUMO DE SUPLEMENTO MINERAL GRÁTIS

No mercado de cortes, a alta das cotações é generalizada, informa o Cepea

preço do frango está em alta na maior parte das regiões, informa, nesta sexta-feira (6/10), o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea). Em São Paulo, a carne congelada no atacado tem valorização de 3,91%, com a referência medida pela instituição em R$ 7,18 o quilo na quinta-feira (5/10). O frango resfriado acumula elevação de 4,62% no período, com o quilo valendo R$ 7,25.

“Com a demanda da população aquecida cenário previsto devido ao recebimento dos salários no início do mês, os valores dos produtos de origem avícola continuam em elevação na maior parte das regiões acompanhadas”, informa o Cepea. “Em outras praças, por sua vez, a oferta de produtos oriundos de outras regiões a preços mais competitivos pressionou as cotações regionais nos últimos dias”, acrescentam os pesquisadores, em nota.

No mercado de cortes, a alta é generalizada, informa a instituição. Em todos os produtos, o cenário é de vendas aquecidas e estoques em patamares mais baixos, o que permitiu ajuste nos valores.

Fonte: Globo Rural

Facebook
Twitter
LinkedIn
Print
Email
WhatsApp

Autor

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *