Orbia ajuda produtores a vender produção e realizar compras de insumos digitalmente

Facebook
Twitter
LinkedIn
Print
Email
WhatsApp

FICHA DE CONSUMO DE SUPLEMENTO MINERAL GRÁTIS

No “Dia do Agricultor”, plataforma reforça seu compromisso na geração de valor para tornar o agro cada vez mais negócio.

Neste 28 de julho é comemorado o “Dia do Agricultor”. Mas a comemoração poderia se estender durante o ano todo, visto que os produtores rurais são a força motriz desse setor que não para nunca, sendo responsáveis por toda a produção alimentícia que chega à mesa dos brasileiros diariamente.

Foi pensando em facilitar as negociações e dinamizar as tarefas dos agricultores, vendedores e distribuidores, além de gerar valor a cada negócio, que nasceu a Orbia, a plataforma que está reinventando o agronegócio no mundo digital, enquanto continua a se destacar como o maior programa de fidelidade do agro.

Na tela do celular ou computador, você, agricultor brasileiro, pode comprar insumos para o seu negócio, utilizando o marketplace da Orbia. Além disso, ao cadastrar notas fiscais de parceiros, você acumula pontos que podem ser trocados por mais de 700 produtos e serviços, desde equipamentos agrícolas à consultoria técnica e outras praticidades.

E, para celebrar esse dia, ainda apresentamos uma novidade: na Orbia, agora você pode negociar a sua produção de soja de forma transparente e eficaz, com a nossa nova ferramenta exclusiva de commodities, que juntou compradores e vendedores em um só lugar. Uma segurança a mais para o seu bolso e a sua saúde, em tempos de isolamento social com o coronavírus, já que todas as transações estão na palma da sua mão.

Já são mais de 160 mil produtores no Brasil que fazem parte dessa rede, e que juntos, representam 65% da área plantada em todo o país e que participam dessa plataforma inovadora do agronegócio. Tudo com o foco de conquistar ganhos de produtividade e com maior praticidade no relacionamento com outros produtores, cooperativas e distribuidores para o seu negócio. Até agora, mais de 14 bilhões de pontos já foram resgatados no programa de fidelidade e milhões transacionados no marketplace de insumos.

Mais conquistas para (r)evolucionar o setor. O nome é novo, mas o sonho da Orbia, não. Com a missão de reinventar o agronegócio no mundo digital, a história da plataforma começa em 2012, com um projeto colaborativo da Bayer para clientes diretos, a Rede AgroServices. Em 2015, essa rede foi expandida também para clientes indiretos e, em 2019, a plataforma Orbia se consolidou em uma iniciativa joint venture entre a Bayer e a empresa de tecnologia Bravium.

O sucesso é compartilhado pelos participantes do programa, como conta Guto Quirós, produtor rural, empreendedor, entusiasta de tecnologia e, claro, um cliente da Orbia. 

>> Explore a plataforma Orbia, clicando AQUI

Fonte: Noticias Agrícolas

Facebook
Twitter
LinkedIn
Print
Email
WhatsApp

Autor

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *