No “Dia do Agricultor”, plataforma reforça seu compromisso na geração de valor para tornar o agro cada vez mais negócio.
Neste 28 de julho é comemorado o “Dia do Agricultor”. Mas a comemoração poderia se estender durante o ano todo, visto que os produtores rurais são a força motriz desse setor que não para nunca, sendo responsáveis por toda a produção alimentícia que chega à mesa dos brasileiros diariamente.
Foi pensando em facilitar as negociações e dinamizar as tarefas dos agricultores, vendedores e distribuidores, além de gerar valor a cada negócio, que nasceu a Orbia, a plataforma que está reinventando o agronegócio no mundo digital, enquanto continua a se destacar como o maior programa de fidelidade do agro.
Na tela do celular ou computador, você, agricultor brasileiro, pode comprar insumos para o seu negócio, utilizando o marketplace da Orbia. Além disso, ao cadastrar notas fiscais de parceiros, você acumula pontos que podem ser trocados por mais de 700 produtos e serviços, desde equipamentos agrícolas à consultoria técnica e outras praticidades.
E, para celebrar esse dia, ainda apresentamos uma novidade: na Orbia, agora você pode negociar a sua produção de soja de forma transparente e eficaz, com a nossa nova ferramenta exclusiva de commodities, que juntou compradores e vendedores em um só lugar. Uma segurança a mais para o seu bolso e a sua saúde, em tempos de isolamento social com o coronavírus, já que todas as transações estão na palma da sua mão.
Já são mais de 160 mil produtores no Brasil que fazem parte dessa rede, e que juntos, representam 65% da área plantada em todo o país e que participam dessa plataforma inovadora do agronegócio. Tudo com o foco de conquistar ganhos de produtividade e com maior praticidade no relacionamento com outros produtores, cooperativas e distribuidores para o seu negócio. Até agora, mais de 14 bilhões de pontos já foram resgatados no programa de fidelidade e milhões transacionados no marketplace de insumos.
Mais conquistas para (r)evolucionar o setor. O nome é novo, mas o sonho da Orbia, não. Com a missão de reinventar o agronegócio no mundo digital, a história da plataforma começa em 2012, com um projeto colaborativo da Bayer para clientes diretos, a Rede AgroServices. Em 2015, essa rede foi expandida também para clientes indiretos e, em 2019, a plataforma Orbia se consolidou em uma iniciativa joint venture entre a Bayer e a empresa de tecnologia Bravium.
O sucesso é compartilhado pelos participantes do programa, como conta Guto Quirós, produtor rural, empreendedor, entusiasta de tecnologia e, claro, um cliente da Orbia.
>> Explore a plataforma Orbia, clicando AQUI
Fonte: Noticias Agrícolas